Desenvolvimento Regional estreia plantão de resolução de dúvidas do Programa Parcerias Municipais

Representantes das prefeituras que aderiram ao programa agora poderão tirar suas dúvidas online

A Secretaria de Desenvolvimento Regional lançou, nesta quarta-feira (27), o plantão de dúvidas online do Parcerias Municipais. Os plantões estão destinados aos representantes dos municípios e terão o apoio da equipe técnica do Programa.

Quem não esteve na estreia ainda poderá participar nos dias 29 de novembro e 4, 6 e 9 de dezembro, sempre das 10h às 12h. A equipe técnica orientará os representantes sobre a elaboração dos planos de ação municipais, apresentará o sistema de acompanhamento dos planos e resolverá dúvidas.

Os representantes que quiserem participar devem acessar o canal oficial da Secretaria no YouTube (Desenvolvimento Regional SP), nos dias e horários marcados. As lives ficarão disponíveis.

Além dos plantões, os representantes podem encaminhar suas dúvidas para o email do programa (parceriasmunicipais@sp.gov.br), que conta com equipe técnica de prontidão.

Seguindo o cronograma da iniciativa, os municípios têm até o dia 10 de dezembro para o cadastramento dos planos e metas. Ainda em dezembro será realizada a Pactuação junto ao Governo do Estado.

SOBRE O PARCERIAS MUNICIPAIS

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Regional visa a integração do estado com os municípios para solucionar desafios estratégicos nas áreas de saúde, educação e segurança.

O programa tem o propósito de aumentar a qualidade de vida e reduzir desigualdades regionais em São Paulo.

Kethlyn Jesus