É formada em Pedagogia e lecionou até o ano de 1979. Neste mesmo ano entrou para o serviço público, na extinta Secretaria do Interior, na Coordenadoria de Ação Regional no atendimento aos municípios paulistas e na formalização de convênios e parcerias com as 645 Prefeituras do estado de São Paulo.

Em 1983, na gestão do Governador Franco Montoro, a reforma administrativa do governo transferiu a Coordenadoria para a Secretaria de Economia e Planejamento, do Secretário e ex-governador José Serra. Além das atividades da Coordenadoria passou a atuar também nas Sedes dos Escritórios Regionais do Interior, com atendimento qualificado às diversas prefeituras do Estado.

Entre 1991 e 1995, tais competências foram exercidas pela Subsecretaria de Integração Regional, junto à Casa Civil. E na gestão do Governador Mário Covas, as atribuições retornaram à Secretaria do Planejamento e em posterior alteração, retornou à Casa Civil, com a denominação de Unidade de Relacionamento com Municípios (URM).

A trajetória na vida pública da subsecretária é volta ao atendimento e formalização de convênios com os municípios do Estado de São Paulo e somam 40 anos de conhecimento e trabalho.