Governo do Estado libera R$ 300 mil para Bocaina

Recurso da Secretaria de Desenvolvimento Regional será destinado à obras de infraestrutura

A Secretaria de Desenvolvimento Regional assinou em 11 de novembro convênio com o município de Bocaina no valor de R$ 300 mil. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do Prefeito Marco Antônio Giro. O recurso será destinado à cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Maristela Marta Moretto, localizada na Rua Pedro Gregori, 217 – Jd. Xerxes Bartelotti.

Segundo o Secretário Marco Vinholi, esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o titular da Pasta.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, 403 municípios foram beneficiados, o que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 882 convênios em andamento ou novos receberam recursos da Pasta e somam R$ 210 milhões transferidos as cidades paulistas.

O extrato de convênio foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de sexta-feira (29). O município se encontra apto a realizar a licitação das obras.

Tags: , ,