Governo do Estado Libera R$ 350 mil para Silveiras

Recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional serão destinados à aquisição de maquinário

A Secretaria de Desenvolvimento Regional liberou nesta quarta-feira (30), R$ 350 mil para o município de Silveiras. O convênio foi firmado em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do Prefeito Guilherme Carvalho da Silva.

Segundo o Secretário Marco Vinholi esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o Secretário Marco Vinholi.

O recurso será destinado à aquisição de caminhão compactador de lixo, maquinário importante para o município.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, a Pasta beneficiou 385 municípios diferentes, que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 814 convênios em andamento ou novos, receberam recursos da Pasta.

Kethlyn Jesus e Pedro Henrique Rosa

Tags: , ,