Os investimentos são voltados para melhorias em infraestrutura urbana municipal

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, já liberou R$ 178 milhões em convênios para 366 municípios, em nove meses de gestão. Os recursos são voltados para diversas demandas municipais, como: iluminação pública, recapeamento asfáltico, reforma e urbanização de praças, construção de ciclovias, reformas de centros esportivos, pavimentação asfáltica, entre outros serviços.

Até o mês de julho deste ano, 318 municípios haviam sido atendidos, com um montante somado em R$ 131 milhões e 554 convênios.

De julho a setembro, 48 cidades também tiveram suas necessidades deferidas, acrescentando ao montante anterior cerca de R$ 47 milhões.

Ao todo, até o momento, foram firmados 758 convênios e muitas dessas obras já estão concluídas.

Confira a lista de convênios pagos até Setembro de 2019 clicando aqui.