Governo do Estado libera R$ 400 mil para Tabapuã

Publicado em e atualizado em 07/11/2019

Recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional serão destinados a obras de infraestrutura do município

A Secretaria de Desenvolvimento Regional liberou nesta segunda-feira (4), dois convênios no total de R$ 400 mil para o município de Tabapuã, localizado na Região Administrativa do São José do Rio Preto.  A pactuação foi firmada em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, da Prefeita Maria Felicidade Peres Campos Arroyo, Vereadora Silvia Maria Souza Nespolo e da Presidente do Fundo Social municipal Valderes de Andrade Dieguez.

Segundo o Secretário Marco Vinholi, esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o titular da Pasta.

O convênio de R$ 100 mil será destinado a obras de infraestrutura urbana do município com execução de 754,19 m² de pavimentação asfáltica na Rua Sebastião Xavier Filho, entre as Ruas Dr. Arthur Ortenblad e Eugênio Ulian.

Já o convênio de R$ 300 mil será destinado à execução de serviços para o término do Centro de Convivência do Idoso (CCI), com área de 711,36m², localizado na Rua Domingos Hernanes, nº 817, no Conjunto Habitacional Job Ulian.

“Estes recursos são significativos para os munícipes. Será feita pavimentação em uma via importante, além do término do CCI que beneficiará a terceira idade. O Governador João Doria está de parabéns, bem como o Secretário Vinholi que tem dado um grande apoio os municípios pequenos”, declarou a Prefeita Maria Felicidade Peres Campos Arroyo

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, 385 municípios foram beneficiados, que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 814 convênios em andamento ou novos, receberam recursos da Pasta.

Tags: , ,