Governo do Estado libera R$ 350 mil para Indiaporã

Secretaria de Desenvolvimento Regional

Publicado em e atualizado em 07/11/2019

Recurso da Secretaria de Desenvolvimento Regional será destinado a obras de infraestrutura em recinto

A Secretaria de Desenvolvimento Regional liberou nesta quinta-feira (31), R$ 350 mil para o município de Indiaporã.  O convênio foi firmado em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e da Prefeita, Elaine Alvares Silveira Rocha.

Segundo o Secretário Marco Vinholi esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o Secretário Marco Vinholi.

O recurso será destinado a obras de infraestrutura e reforma do recinto de exposições João Scatolin, que possui uma área de 363,28m² e fica localizado na Rodovia Vicinal José Pinheiro da Silva, km 1, no município. O local é responsável por sediar o Rodeio de Indiaporã, shows, festas e outros eventos.

“Hoje estamos assinando a reforma do “Recinto” que é um muito importante para o nosso município. Este é um espaço utilizado para eventos, além de ser atrativo turístico.”, declarou a Prefeita Elaine Alvares Silveira Rocha.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, a Pasta beneficiou 385 municípios diferentes, que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 814 convênios em andamento ou novos, receberam recursos da Pasta.

Tags: , ,

PROGRAMAÇÃO – 1º SEMINÁRIO DE GESTÃO PÚBLICA

8h: Recepção – Credenciamento

9h: Abertura oficial – Vídeo ações do Governo de São
Paulo

9h10: BLOCO 1 – Desafios da Gestão Pública

• Marco Vinholi – Governo Municipalista;
• Henrique Meirelles – Economia e Finanças Públicas;

10h10: BLOCO 1 – Falas – Prefeitos e Parlamentares


10h40: BLOCO 2 – Soluções e inovações da
Gestão Pública

• Rodrigo Garcia – Diretrizes do Novo Governo;
• João Doria – Gestão Pública e Inovação Digital;

12h: BLOCO 2 – Anúncio – Liberação de recursos – Assinatura de
Autorizo Digital.

T