Governo do Estado libera R$ 300 mil para Jambeiro

Publicado em e atualizado em 07/11/2019

Recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional serão destinados a obras de infraestrutura do município

A Secretaria de Desenvolvimento Regional liberou nesta terça-feira (5) R$ 300 mil para o município de Jambeiro.  A pactuação foi firmada em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o Prefeito Carlos Alberto de Souza.

Segundo o Secretário Marco Vinholi, esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o titular da Pasta.

O recurso será destinado a infraestrutura urbana, com execução de obras de recapeamento, pavimentação, drenagem, guias e sarjetas na Rua Prefeito José Teixeira Duarte no Bairro Jardim das Laranjeiras.

“Este convênio é um benefício importante para os nossos munícipes. O estado está de parabéns por disponibilizar estes recursos para atender os pequenos municípios”, declarou o Prefeito Carlos Alberto de Souza.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, 385 municípios foram beneficiados, o que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 814 convênios em andamento ou novos receberam recursos da Pasta.

Tags: , ,