Governo do Estado libera R$ 300 mil para Populina

Publicado em e atualizado em 07/11/2019

Recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional serão destinados a obras de infraestrutura urbana do município

A Secretaria de Desenvolvimento Regional liberou nesta terça-feira (5) R$ 300 mil para o município de Populina.  A pactuação foi firmada em encontro no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o Prefeito Adauto Severo Pinto.

Segundo o Secretário Marco Vinholi, esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o titular da Pasta.

O recurso será destinado a obras de infraestrutura urbana, com a execução de 2.709,07m² de pavimentação asfáltica com capa em CBUQ espessura 3,00cm e 3.485,53m² de recapeamento asfáltico com capa em CBUQ espessura 3,00cm.

“Queria agradecer ao Governador Doria e ao Secretario Marco Vinholi por este recurso que veio para terminarmos o asfalto do nosso tão sonhado Distrito Industrial”, declarou o Prefeito Adauto Severo Pinto.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, 385 municípios foram beneficiados, o que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 814 convênios em andamento ou novos receberam recursos da Pasta.

VIAS A SEREM BENEFICIADAS:

Pavimentação – Distrito industrial:

Rua B : 972,47m² de pavimentação asfáltica, entre as Ruas C e D;

Rua B : 693,87m² de pavimentação asfáltica, entre a Rua D até o seu final;

Rua D : 1.042,73m² de pavimentação asfáltica, entre a Rua A até o seu final;

Recapeamento distrito Povoado do Sol

Rua B: 351,00m² de recapeamento asflatico, entre as Ruas F e G;

Recapeamento na sede do município

Rua Amapá: 1.247,15m² de recapeamento asflatico, entre a Rua Brasil até o seu final;

Rua Amapá: 1.239,38m² de recapeamento asfáltico entre a Rua Brasil e Quatorze de Julho;

Rua 14 de Julho: 648,00m² de recapeamento asfáltico entre as Ruas Rio Grande do Sul e Amapá

Tags: , ,