Governo de SP inaugura oficialmente a estrada do Bom Retiro, no município de Porto Feliz

Publicado em

Os investimentos de R$ 10,9 milhões permitiram a revitalização de uma das principais vias do município

O Governo do Estado inaugurou oficialmente nesta segunda-feira (18) as obras de reestruturação viária e recapeamento da Rodovia PFZ-133, localizada no bairro Bom Retiro, no município de Porto Feliz, na região de Sorocaba. O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e do Prefeito Dr. Antônio Cássio Habice Prado.

O investimento do estado será de R$ 10,9 milhões, com recursos liberados através de financiamento da DESENVOLVE SP (Agência de Desenvolvimento Paulista).

A pavimentação da Estrada do Bom Retiro é a maior obra de infraestrutura viária da história de Porto Feliz. O projeto teve como objetivo renovar os 14 km da via para facilitar a circulação dos pedestres e veículos, além de colaborar com o aquecimento da economia com a geração de empregos, além de levar mais segurança e mobilidade aos moradores.

DESENVOLVE SP

Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor é uma instituição financeira do Governo de São Paulo, que por meio de linhas de crédito fomenta o desenvolvimento dos municípios paulistas.

MAIS VIAS BENEFICIADAS

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional repassou para o município de Porto Feliz, R$ 300 mil em obras de infraestrutura urbana somente no segundo semestre de 2019, sendo:

R$ 100.000 – Execução de recapeamento asfáltico nas vias: Rua Itamar Segundo Alves de Santana e Rua Ageu Augusto da Silva

R$ 100.000 – Execução de recapeamento asfáltico nas vias: Rua Tatuí e Rua Benedito de Toledo Viegas

R$ 100.000 – Execução de recapeamento asfáltico nas vias: Rua Tereziano Pereira de Camargo: Trecho; Rua Iza Fillietaz Leite; Rua Cel. Braúlio Guimarães; Rua Dirceu P. da Silva e Rua Josephina Simeira.