Governo do Estado libera R$ 500 mil para Ilha Solteira

Publicado em

A Secretaria de Desenvolvimento Regional assinou em 6 de novembro convênio no valor de R$ 500 mil com o município de Ilha Solteira. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do Prefeito Otávio Gomes.

Segundo o Secretário Marco Vinholi esses convênios firmados seguem diretrizes do Governador João Doria. “Temos um compromisso de dividir bem os recursos, atender as demandas dos municípios e fazer com que os repasses beneficiem efetivamente os brasileiros de São Paulo. Fazer uma gestão municipalista”, explicou o Secretário Marco Vinholi.

O recurso será destinado a obras de Infraestrutura urbana, com execução de 29.804,51m² de recapeamento asfáltico CBUQ e BIDER. A via beneficiada com as obras é a Avenida 15 de outubro – Jd. Aeroporto, no trecho entre a Avenida Marginal Oeste e Rodovia SP596 – Marginal Leste – Oeste.

Em todos os repasses feitos pela Secretaria em 2019, 403 municípios foram beneficiados, o que corresponde a 60% dos municípios paulistas. Ao todo, 882 convênios em andamento ou novos receberam recursos da Pasta e somam R$ 210 milhões transferidos as cidades paulistas.

O extrato de convênio foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de sexta-feira (29). O município se encontra apto a realizar a licitação das obras.

Tags: , , ,