Governo de SP entrega duplicação de trecho da Rodovia SP-355, em Bady Bassitt

Publicado em e atualizado em 03/02/2020

O investimento de R$ 2,1 milhões permitiu duplicação de uma importante via do município

O Governador João Doria entregou neste sábado (1), às 14h, as obras de duplicação da Rodovia Mauricio Goulart (SP-355), no município de Bady Bassitt, na região de São José do Rio Preto. A solenidade contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do Prefeito Luiz Antônio Tobardini, e outras autoridades.

Além da duplicação, a via contou com obras de recapeamento, pavimentação, guias e sarjetas, galerias de águas pluviais e sinalização horizontal. O trecho urbano da SP – 355, em Bady Bassit, foi municipalizado.

O investimento do estado foi de R$ 1,9 milhão, com recursos liberados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional. A contrapartida do município foi de R$ 247 mil.

“A duplicação era uma das obras mais esperadas pelos moradores de Bady Bassitt, pois facilitará o dia a dia também de municípios vizinhos que utilizam diariamente a rodovia”, afirma o Secretário Vinholi.

Mais recursos

Além do investimento para as obras de duplicação e modernização da via, foi assinado o autorizo de recursos para iluminação urbana no valor de R$ 400 mil para o município de Bady Bassit.

São José do Rio Preto

Mais cedo o Governador Doria e o Secretário Vinholi estiveram em São José do Rio Preto onde assinaram autorizo para liberação de R$ 5.760.000,00 destinados a obras de infraestrutura viária.

Tags: , ,