Governo de SP disponibiliza o terceiro boletim com mais medidas de combate à COVID-19

Estado de calamidade pública é uma das medidas anunciadas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, emitiu nesta sexta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, o terceiro boletim informativo com orientações de combate à pandemia de COVID-19.

O informativo apresenta mais quatro ações preventivas que fortalecem o combate contra a pandemia causada pelo coronavírus.

Foi declarado estado de calamidade pública em todo o Estado de São Paulo. O decreto será publicado no Diário Oficial de sábado (21). A medida visa frear o aumento no número de casos da COVID-19.

Além do decreto, o boletim informativo anuncia o fechamento de todos os Parques Estaduais, suspensão de serviços públicos estaduais não essenciais até 30 de abril (Poupatempo, Detran e Junta Comercial do Estado de São Paulo farão apenas atendimentos online) e a criação de 1000 leitos na rede pública estadual.

Clique aqui e confirma mais informações e medidas preventivas a respeito da COVID-19.

Tags: , ,